quinta-feira, 14 de junho de 2012

aquele momento na vida

Por muito que me achem sopeira, eu admito que continuo a adorar as novelas da globo. Especialmente a que está actualmente no ar no horário nobre da sic. Estou a falar do "Insensato coração". Tenho um especial carinho por esta novela, porque era a novela da noite quando estava a viver no Brasil. Quando voltei para Portugal, deixei a novela a meio, mas felizmente agora estou a seguir o que faltava.

Uma das actrizes é nem mais nem menos que a Débora Secco. Que é só uma das mulheres mais espetaculares de sempre. Aliás um dos maiores erros que fiz na vida, foi ir ao cinema com o David ver a "Bruna Surfistinha". Nunca o vi tão galvanizado...
Ontem, a Natalie (personagem da Débora Secco) disse a coisa mais certa que eu já ouvi na vida, depois da empregada perguntar o que é que ela queria para o jantar. Não sei as palavras exactas que ela usou mas foi mais ou menos isto.



"Há um momento na vida de uma mulher, que ela tem que escolher entre ser feliz e ser magra. Eu escolhi ser magra. Portanto pode fazer qualquer coisa para o jantar. Seja o que for, eu nem vou sentir o gosto."



A mim, caiu-me tudo. Porque acredito mesmo nisto, mas não quero que seja verdade. Não sei se alguma vez vou conseguir tomar essa decisão. É verdade que se pode ser magra, e de vez em quando feliz. Mas comigo não funciona muito assim, porque sou um bocado como os alcoólicos em recuperação, se cheiram o álcool, depois não conseguem parar de beber.

Seja como for, a Débora Secco, fez a escolha certa para ela. Mesmo que não esteja feliz, faz muuiiiita gente feliz!

E vocês? Qual é a vossa escolha?

Lu*

5 comentários:

  1. Palavras sábias!Já é o meu lema de vida!

    ResponderEliminar
  2. Vou roubar essa frase!!!Espetacular! É dificil resistir à tentação da comida e é realmente um prazer...mas temos que fazer opções!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu escolho ser feliz de vez em quando!hihihi

    Já falamos sobre isto várias vezes...só tens que te mentalizar...vais conseguir!Forçaaaaaaaa!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que temos de ser felizes tanto a comer ou não! :P
    ha felicidade na comida e na vida, e temos de disfrutar de ambos! O equilibrio torna tdo perfeito:D
    beijaoooo

    ResponderEliminar