terça-feira, 5 de junho de 2012

falange falanginha falangeta...

É verdade, comprei um monte de anéis enormes no ano passado, e alguém decidiu fazer dos anéis fininhos uma tendencia must must have. Mas eu não estou importada, porque para além de gostar da simplicidade dos anéis finos, continuo a gostar dos meus grandalhões.
O meu maior problema é... fica super giro usar os anéis a meio do dedo, e eu sinto-me incapaz de tal incomodo! Será que sou a única???



E por falar em aneis finos, não podia deixar de mostrar o meu anel do coração. O oui da Dior. Mal posso esperar pelo dia de usa-lo! (Provavelmente compro pequeno, para usar a meio do dedo. ;)




E vocês? O que acham da tendência? Alguém tem, alguém usa? É assim tão incomodo como parece?

Lu*

7 comentários:

  1. adoro. eu tenho todo o tipo de aneis. dos fininhos, médios e grandalhoes :D adoro anéis! e tenho dois para usar a meio do dedo que comprei à 2 anos na feira mediaval aqui em sintra :)
    gosto muito do anel oui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não te incomoda usar a meio do dedo? Não é estranho?

      Eliminar
    2. não. esquece. eu adoro. mas tens de arranjar um como deve de ser, os meus são ajustáveis pq era muito difícil de arranjar um certo. tenho um que é uma porcaria pq se prende em todo o lado e cai ( looool ) tenho 2 que são brutais e amo :D

      Eliminar
  2. aloo :) eu osto,tenho, uso e não é incomodo porque não fica em cima da articulação consigo fazer todos os movimentos necessários no meu dia a dia , sem quaisquer problemas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah fixe! Vou ter que comprar um para experimentar. Acho mesmo giros. Agora é descobrir onde!

      Eliminar
    2. eu fui à caça daqueles "anelinhos" de prata que nos davam na primeira comunhão e coisas assim do género, então arranjei uns bem giros que nem sabia que existiam lá por casa! ;) é sempre uma hipótese para que "eles" saiam do fundo da gaveta em que estavam arrumados ;)

      Eliminar
  3. Adoro o oui, para mim com significado especial de pedido de casamento:)

    ResponderEliminar