Bem, acho que toda a mulher conhece a sensação de ficar com coraçõezinhos a sair pelos olhos e ouvir musicas de anjos quando nos deparamos com uns sapatos que gostamos. Eu, infelizmente, não sou exceção. No outro dia fui à Prof e fiquei apaixonada por uns sapatos, por sinal caros, em saldos ainda são 85€. E também gostei muito de uma sandálias rasas, que me iam dar bastante jeito.
Hoje, decidi ir lá experimentar, só para confirmar as minhas paixões, e não sei se foi deus ou não, mas correu tudo mal.
Estes foram os tais que me saíram corações pelos olhos. A verdade é que não são mega espetaculares, mas eu gostei mesmo do tamanho do salto e vejo tanta potencialidade deles ficarem nos pés que nem os sapatos da Cinderela.
O que é que acontece? Não há o meu numero!!! Já só havia um 37, para bem da minha vida, que não ia ter dinheiro para compra-los, caso gostasse muito.
Já estes, tinham o numero, e iam dar-me imenso jeito. Maaaas... são bastante desconfortáveis. O calcanhar fica a nadar e não dão jeito nenhum, afinal de contas. E meus amigos, no tempo das vacas magras, ninguém gasta 50€ numa coisa que não fica muito bem.
E pronto. Saí da Prof super desiludida, mas ao menos não me apeteceu gastar nem um cêntimo.
Lu*