segunda-feira, 30 de julho de 2012

All eyes in London

Peço desculpa pela minha súbita ausência, mas como quem me conhece sabe, eu sou de pancadas, e a minha pancada desta vez, são as minhas costuras e a verdade é que tem me tirado bastante tempo e nem tenho ligado muito ao computador.
Mas isso não interessa agora. A verdade é que os últimos dias têm estado cheios de acontecimentos e o mais importante de todos, até porque é global, são os jogos olímpicos.
Eu vi parte da abertura, e confesso que fiquei rendida. Estava tudo muito giro e super bem organizado. Adorei a rainha e o Mr. Bond, adorei a parte da musica e do cinema e caiu-me tudo com a chama olímpica!









Alguém reparou que a bailarina protagonista da parte da musica tinha um vestido da H&M igual ao meu??


Bem, mas o mais importante da noite mesmo, são os nossos atletas. Podemos ser poucos, não ser a comitiva com a roupa mais gira, que isso é outro caso a discutir, mas os nossos atletas estão a representar todo o país e a dar o seu melhor. Eu realmente espero que todos tenham boa sorte e que se superem a todos os níveis, principalmente aos madeirenses e ao Diogo Ganchinho, que é quase da família.



Let the show begin, e se vierem medalhas, melhor ainda!


P.S.- É impressão minha, ou a Kate ficou mais bonita depois que passou a Duquesa de Cambridge?


P.S.2 - Parece que o Harry continua solteiro e bom rapaz...

Lu*

1 comentário:

  1. Adorei a abertura dos Jogos Olímpicos, vi quase tudo!:)

    Quanto à Kate...sempre a achei muito bonita...mas realmente aquele tratamento real só lhe está a fazer bem!:)

    ResponderEliminar