segunda-feira, 16 de julho de 2012

Crocs

No meu primeiro ano de mestrado, tive uma cadeira que era projecto integrado de publicidade, em que o trabalho final era fazer uma campanha para uma marca, produto ou serviço à nossa escolha. Eu e a minha cara colega de grupo, Inês, decidimos fazer sobre a CROCS. O professor, que é das pessoas mais criativas que já conheci (mas muiiiito casmurro) era contra, porque para ele crocs era significado de feio.

Mas isto nem interessa muito, o que interessa é que quem ama o feio, bonito lhe parece. E a crocs não é só aquele modelo clássico que mesmo que a maior parte das pessoas ache feio, eu gosto. Na altura que fiz o trabalho, descobrimos pelas nossas pesquisas que a marca tinha 250 modelos de sapatos diferentes. Agora não sei se tem mais ou menos, mas a verdade é que as opções são muito vastas.

Ultimamente, tenho estado com os pés feitos num 8, porque dei por mim e tenho até umas sandálias engraçadas, mas não tenho nenhum calçado de verão que seja totalmente confortável.

Isto tudo, porque no Porto Santo, tem a maior loja de crocs da Madeira (e única, se não estou em erro) onde há muita coisa por onde escolher. Eu gostei de muitas coisas, dêem uma olhada.








E vejam só os meus preferidos. O grande problema é que os azuis são 30€ e os castanhos 50€. Likes?




Lu*

1 comentário:

  1. Eu quero esses das bolinhas em castanho! mas nao tenho conseguido encontrar ca.. e é mto dinheiro... Mas sabes que os azuis mudam de cor com a exposição ao sol? :D

    ResponderEliminar