terça-feira, 31 de julho de 2012

Desilusão

Bem, acho que toda a mulher conhece a sensação de ficar com coraçõezinhos a sair pelos olhos e ouvir musicas de anjos quando nos deparamos com uns sapatos que gostamos. Eu, infelizmente, não sou exceção. No outro dia fui à Prof e fiquei apaixonada por uns sapatos, por sinal caros, em saldos ainda são 85€. E também gostei muito de uma sandálias rasas, que me iam dar bastante jeito.
Hoje, decidi ir lá experimentar, só para confirmar as minhas paixões, e não sei se foi deus ou não, mas correu tudo mal.

Estes foram os tais que me saíram corações pelos olhos. A verdade é que não são mega espetaculares, mas eu gostei mesmo do tamanho do salto e vejo tanta potencialidade deles ficarem nos pés que nem os sapatos da Cinderela.
O que é que acontece? Não há o meu numero!!! Já só havia um 37, para bem da minha vida, que não ia ter dinheiro para compra-los, caso gostasse muito.
Já estes, tinham o numero, e iam dar-me imenso jeito. Maaaas... são bastante desconfortáveis. O calcanhar fica a nadar e  não dão jeito nenhum, afinal de contas. E meus amigos, no tempo das vacas magras, ninguém gasta 50€ numa coisa que não fica muito bem.

E pronto. Saí da Prof super desiludida, mas ao menos não me apeteceu gastar nem um cêntimo.

Lu*

2 comentários:

  1. Andei de férias mas já voltei para analisar todas as coisas novas.
    Devo dizer q os primeiros sapatos que mostraste são demais, gosto imenso do tom e de facto o salto é aliciante! Mas o preço de saldos não é nada cativante... bahhh saldos de treta!!!

    ResponderEliminar
  2. Ohh que pena!

    Por mim ficava-me pelas sandálias...mas não sendo confortáveis não vale mesmooooo a pena!:)

    ResponderEliminar