sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feira dos Tecidos

Ontem estava a passear pelo Funchal quando tomei uma decisão que mudou a minha vida para sempre. Entrar na feira dos tecidos! Parece estranho, mas a verdade é que fiquei fascinada, pela primeira vez dentro da loja, encontrei tecidos que valem mesmo a pena e fiquei cheia de vontade de fazer as minhas próprias roupitxas!

Como conheço a coleção da Zara e da Massimo Dutti de uma ponta a outra, fiquei chocada com os tecidos deles todos lá batidos. E acreditem, não são os mesmos padrões em tecidos ranhosos e rijos. São mesmo IGUAIS aos das marcas da Inditex. Entretanto já magiquei montes de calças, calções, saias, tops, tudo e mais alguma coisa. (o pior é mesmo saber fazer)

Vejam só se reconhecem...

ZARA


FEIRA DOS TECIDOS

ZARA


FEIRA DOS TECIDOS

ZARA


FEIRA DOS TECIDOS

ZARA


FEIRA DOS TECIDOS

MASSIMO DUTTI

FEIRA DOS TECIDOS

Finalmente, depois de ter ficado fascinada com os tecidos que já conhecia, decidi comprar um diferente para fazer as minhas calças largas de verão.
É lindo, não é? Agora vamos lá ver se vou dar conta do recado!


Lu*

3 comentários:

  1. lol é que são mesmo iguais...tenho de passar lá e adquirir uns...vou pôr a D. Diva a coser até não poder mais!

    O teu tecido é muito giro também...mãos à obra!:)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Bem, vou ter que me render...Não me vou aventurar a costurar mas vou ver se desenrasco uma costureira!!!!!

    Queremos ver o resultado final das calças

    ResponderEliminar
  3. Pois é, aconteceu-me o mesmo, mas ao contrário. Primeiro fui à Feira do Tecidos, vi os tecidos todos, apaixonei-me e comprei-os e só depois é que os vi nas lojas.

    Como abri agora uma pequena loja para vender as minhas criações (sou estudante de Design de Moda e preciso de treino) é um bocado chato, mas nada que me desencoraje.

    Os tecidos não são todos exactamente iguais, mas são realmente muito parecidos e ainda por cima a um preço muito acessível.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar