quinta-feira, 12 de julho de 2012

Porto Santo way of life

Ontem voltei do Porto Santo, era suposto ficar só o fim de semana, mas tive que prolongar, porque estava a ser muito muito bom. Como já vos tinha dito, não ia ao Porto Santo há muito tempo, até parece impossível para uma madeirense de gema, mas eu acho que desta vez, não vou ficar tanto tempo sem por os pés na ilha dourada.

A verdade é que o Porto Santo gera-me um stress de não ter muita coisa para fazer e estou sempre a imaginar, se vivesse lá como é que ia fazer tudo o que gosto, mas como não vivo, o remédio é não pensar nisso e aproveitar muito para descançar. É bom para dar o valor ao movimento do Funchal.

E os meus dias foram assim...





















E com estes dias de praia, a minha cor ficou assim...


P.S. - Tinha tantas saudades do meu blog. Obrigada pelas mais de 20.000 visualizações, mesmo com uma semana de ausência. 

Lu*

2 comentários:

  1. Aiiii que lindasss ficaram as fotos...e que vontade tenho de ir já para o Porto Santo...eu nos ultimos 10 anos, vou todos os anos...e adoro aqueles dias de pasmaceira de comer no João do Cabeço (porcaria) e à noite a voltinha na vila para comer a lambeca...certo que não poderia viver lá, mas para férias de descanço não há melhor!

    Ainda bem que gostaste!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. LINDO!!! Foi MUITO BOM!!!....Temos que repetir...!!! e ficaste PRETA!!!!:)

    Beijinhos,

    Mónica

    ResponderEliminar