terça-feira, 21 de agosto de 2012

Podia muito bem fazer anos 2 vezes por ano!

Sempre tive uma grande reina do meu aniversário por alguns motivos! Em primeiro, porque está sempre frio, normalmente chove e as pessoas estão brancas e com camisolas de gola alta de lã nas fotografias de todos os meus aniversários. Em segundo, porque as lojas estão todas em saldos, e não são aqueles saldos espetaculares, que ainda se apanham coisas giras a metade do preço. Não! São aqueles saldos logo depois do natal, que já está tudo escolhido e só tem porcarias.
Também não gostava por outros motivos que agora já não são problema, que era por exemplo, na faculdade ser sempre época de exames, é uma altura em que ninguém tem dinheiro para ir jantar fora comigo, e normalmente metade das pessoas que eu convidava nunca podiam vir por causa disso, etc...

Com isto tudo eu penso... se fizesse anos 2 vezes por ano, era tão bom! Podia ser em Março e em Setembro. Inicio de coleção de primavera/verão e inicio de outono/inverno. Nunca ia estar muito frio, as pessoas escolhiam qual das festas podiam ir, e os presentes eram sempre fresh and new!

Então, nesta teoria, não custa nada fazer uma wishlist para o meu falso aniversário de setembro. Hoje fica só a wishlist da Zara :D

Calças: 39,95€

Botas: 99,95€

Top: 15,95€

Saia: 69,95€

Calças: 39,95€

Casaco camuflado: 59,95€

Saia Comprida: 39,95€

Ah, fora da Zara, também podia ser o eye liner preto da Yves Saint Laurent!

Bem, como não vou conseguir mudar o meu aniversário, nem muito menos reparti-lo, vou me contentar com, quando tiver dinheiro, ir passa-lo ao hemisfério sul!

Lu*




Sem comentários:

Enviar um comentário