quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Está a crescer um negócio na tua cabeça zé...

A pedido de muitas famílias, hoje o meu post vai para as tenências capilares para esta estação. Mas não antes de deixar aqui registada esta data...

Hoje é dia 12 de Setembro, e se o mundo tem o dia 11 como sinónimo de terrorismo, eu tenho o dia 12 como sinónimo de massacre. Fazem hoje precisamente 2 anos, que estava no Brasil, tinha mudado de casa recentemente e estava a receber a visita de duas amigas. País tropical e tal, bichos! Quase todos os dias aparecia uma baratinha lá em casa. Até que eu com toda a minha inteligencia pensei. Compro veneno, ponho na zona da cozinha antes de fazer o jantar e assim não aparece mais nenhuma.

Excepto que atras do armario da cozinha tinha um ninho de baratas de todos os tamanhos e feitios. E podem já imaginar o que aconteceu depois de lhes mandar com veneno para cima.
Sim, elas começaram a fugir do ninho e apareceram tantas, tantas, tantas...

O que vale é que em 4 pessoas, tinha uma corajosa e três gritonas. Foi horrível, mas vai ficar para sempre na memória, com tudo o que rimos nesse dia.

E pronto, essa é a história do massacre do 12 de Setembro, tenho a certeza que as envolvidas vão adorar recordar este momento. (lol)

E agora quanto aos cabelos... Não, a história das baratas não foi para dizer que este ano só se vai andar com os cabelos em pé, mas lá perto...

WET LOOK



Ainda me lembro da minha irmã ter usado o cabelo com aspeto de molhado no baile de finalistas dela de 12º ano. E as modas repetem-se, não é? Eu estou disposta a arriscar isto em modo party arty arty...

APANHADOS



Apanhados lisos, apanhados com volume, apanhados despenteados... o que interessa é serem apanhados. E nada como usar elásticos giros ou camuflados com cabelo. É para usar e abusar.

TRANÇAS


As tranças vieram para ficar. Eu pessoalmente adoro, mas agora com o cabelo curto fica complicado. Quem pode, que aproveite. É fácil de fazer, não precisa grandes produções e fica sempre muito chique.

VOLUME



Neste capitulo, estou super bem servida. VOLUME! Tudo muito ondulado, muito ampliado, com risco ao lado ou a meio. Mais uma vez, o exagero da estação. Quem tem caracóis, defina-os e assuma o que deus lhe deu.

FRANJA



Ops... Parece que estão a falar de mim outra vez! :D Muitas franjas gente. Parece que estava a adivinhar.


ACESSÓRIOS


Finalmente, aquilo que tenho andado a repetir nos últimos dias, mais é mais. Acessórios no cabelo, fitas, chapeus, elasticos, molas, etc. Sem medo...

E agora as vossas opiniões. Que acham destes cabelos?

P.S. - Hoje vou para Lisboa, e amanha é o VFNO. Vou tentar planear um roteiro para amanha vos mostrar.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário