sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FNO Lisboa 2012

Depois de muito tempo de espera, ontem foi a grande noite das compras. Apesar de muita gente e muita confusão, eu achei que valeu a pena, mesmo sem conseguir comprar quase nada. Mas também não esperava outra coisa.

Podia mudar 3 coisas ontem.

1 - Tirar as minhas dores no pé. Mas a verdade é que correr por gosto não cansa, e mesmo acabadinha de partir um dedo, aguentei forte e firme até à ultima. (Com a ajuda dum brufen e um clonix).

2 - Passamos uma hora na fila para comer uma fatia de pizza, que no fim, não prestava para nada, sabia mesmo mal. E podem querer que era uma horinha preciosa, para ver umas coisas que queria e já não consegui.

3 - Finalmente, não podia acabar tão cedo. Tinha que ser all night long, para conseguir ver tudo. É porque normalmente não ia entrar em lojas da prada, louis vuitton e afins, num dia comum, as i am. Só mesmo se tivesse os olhos rasgados!

E é isso "muita gente gira e glamourrrr", muitos brindes e promoções e eu só consegui comprar 2 trapinhos. Umas calças de ganga verdes e brancas com padrão de lepardo, e uma saia "trapinho".



O meu Fashion Night Out(fit), foi super simples, pratico e exclusivo :D. As minhas calças novas que comprei o tecido na feira dos tecidos e a D.Diva tão gentilmente as confeccionou. Um top azul simples, e a clutch da diesel da minha mãe. Nos pés levei os Birkenstock, só mesmo para serem os mais ortopédicos e confortáveis para o meu dedo aleijado.



O que queria comprar e não comprei...

Este vestido da mango, mega maravilhoso, mas que custa 100€, 80€ com a promoção dos -20%. Mas não comprei logo, porque podia ver outra coisa. Quando lá voltei ao final da noite, já só havia 1 XS. Big shit, mas pronto, não era para ser meu...



E umas sapatilhas da Bershka de salto alto, que andam no olho. Mas ainda não tinha a certeza, portanto joguei pelo seguro. (não consegui tirar fotos ontem na confusão da bershka, as imagens são do madeira forum na semana passada)





AHHH! Pela primeira vez na vida, tive uns Louboutin na mão. Sim, na mão, porque com a altura daquilo, se tivesse no pé, ainda partia eram os tornozelos. Mas são  lindos de morrer e eu fiquei mesmo babada, não se nota pela cara? (haviam uns com salto mais baixo, mas aqueles eram os mais fancy)



Diz que pró ano há mais!

Lu*

2 comentários:

  1. Mulher fashion é assim...mesmo com o dedo partido aguennntaaaaa firme!hihihi

    Já vi fotos de autenticos banhos de multidão...deve ter sido uma loucura mesmo...por isso é mais para ver do que para comprar...vieste com os olhos bemmmmm cheios, é o que importa!

    Agora as melhoras...e um resto de boas férias!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente diz, fala e comenta que uma uma super noite! Teres aí estado já foi bom, mesmo de dedo partido... Pobri.... :-) bj

    ResponderEliminar