quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Trench coats há muitos...

Qe los hay, los hay... para todos os gostos e para todos os bolsos. É aquela peça que fica bem em toda a gente, dá jeito, não passa de moda, e todas as pessoas deviam ter um.

Agora...  há uma linha que separa, os trench coats da Burberry e os outros todos. Obviamente que eu não tenho um, nem vou ter, pelo menos tão cedo. O que não significa que não suspire por um sempre que penso neles.


Na vogue americana de setembro, o trench da nova coleção da Burberry, vem em destaque em várias páginas. E eu caí de 4 com o seu mega peplum!





E depois chega ao momento, que o vejo na fashion clinic no FNO, e apaixono-me 4 vezes mais. Enfio a mão pela gola, toco na etiqueta, puxo-a para fora, olho para o preço e literalmente caio para o lado! (PERTO DE 2500€).

E sim, respiro fundo e volto à realidade! E qual é a realidade mais feliz do comum dos mortais?

ZARA!!!!





Sim! A ZARA fez uma pseudo-replica, que obviamente que não é a mesma coisa, mas é a coisa mais parecida a um preço acessível! (79,95€)
São estas coisas que me fazem não perder a esperança num mundo melhor. :D Estou maluca para encontrar este menino nas lojas e vesti-lo. Espero que me fique bem!

Lu*

2 comentários:

  1. Graças a deus que a Zara é nossa amiga...mas o da Burberry é FANTÁSTICO!

    ResponderEliminar
  2. Burberry é a Burberry, mas por enquanto a Zara satisfaz-nos o sonho e a carteira!

    http://glamourinabottle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar