terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vogue vogue vogue

Ai pessoas bonitas, não me queria estar a queixar, mas a verdade é que amanha vou de férias (e agora vocês pensam... mas tu estas sempre de férias), mas amanha vou para Lisboa e fico 10 dias. Viagem de gajas sabem? Vai ser mesmo bom. O problema é que não aparecem coisas para fazer sem ser antes de ir embora e tudo ao mesmo tempo. Então nestes dias, não tenho dado atenção ao blog.

Um dos grandes motivos, é a vogue americana de Setembro. 916 paginas "of spetacular fall fashion for all". É verdade, há quem até considere esta vogue a bíblia da moda e do estilo da nova estação. Depois de ver na televisão e ler nos blogs que a revista já andava por aí, não resisti à tentação e uma já cá canta.
E se o tempo já não dá para tudo, imaginem-se com uma revista com 5cm de aba nas mãos...



Primeiro só folheei para ver as imagens, e agora estou a tentar ler, mas obviamente que ainda vou no inicio.
Mas o que realmente importa, são as tendências deste outono, esta estação que vem cheia de excentricidades (LIKE).

Eu infelizmente, não tenho tempo para vos mostrar agora tudo, e até porque é tanta coisa que iam fartar-se em 2 tempos. Então vou partilhar a minha lista de tendências, e mais tarde, mostro o que falam na vogue de cada uma em particular. Boa?

O que me saltou à vista, e o que é indispensável neste outono...

  • Rendas
  • Transparências
  • Malhas
  • Cabedal
  • Tecidos combinados
  • Pelos
  • Penas
  • Padrões Geométricos
  • Apliques (Pedras/tachas, etc.)
  • Metálicos
  • Rendilhados Dourados
  • Anos 20
  • Militar
  • Acessórios e mais acessórios
Como diz a capa da vogue portuguesa deste mês... Esta estação, "Mais é mais".

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário