quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Voltei

Voltei, e voltei renovada. Viajar é sempre a melhor maneira de alimentar a alma!


Estava a precisar de sair, para ver coisas novas, novos ares, outras pessoas, outros estilos de vida, outros outros outros... E assim foi.
Passeamos muito, fomos à praia, comemos BEM, fizemos compras, revemos amigos, tudo como planeado.



Os pontos altos em eventos, foram o FNO, que já vos falei, o Restaurant Week e o concerto da Norah e no fim conhece-la.







O restaurant week, foi das mais espetaculares experiências gastronómicas que já tive, Fomos ao eleven, onde comi a melhor sobremesa de todos os tempos (panacotta de chocolate branco com mousse de framboesa e crocante de açúcar e sementes de sésamo); ao panorama do Sheraton, que tem definitivamente a melhor vista da capital, e onde fui à lua com um risotto de figos secos e peito de pato confitado com gengibre; ao estado liquido que não correspondeu às minhas altas espetativas, mas é sempre sushi, e do bom; ao Pedro e o Lobo, que a comida era muito boa e o leite creme de chorar por mais; e finalmente ao Terraço do Tivoli, o espaço era lindo, reservaram-nos uma mesa espetacular, com um sofá que pedia para ficarmos ali a tarde inteira, e o crepe de salmão estava divine.








Resumindo, a vida de dondoca rica, assentou-me que nem uma luva. Só para terem uma ideia, no dia que cheguei e voltei à dieta, comi a minha sopa (horrível) sem batata e fiquei a noite toda com azia! Pobre estômago, merece melhor!

Quanto a compras, excepto a intimissimi, não fiz nenhuma compra em lojas que hajam cá na madeira, mas a verdade é que a intimissimi, foi em outlet, por isso não conta. Passei pela H&M, Mango, Primark, Bimba e Lola, Pedra Dura, Lush...

Não faltaram pasteis de Belém, travesseiros de Sintra, cupcakes do bairro alto, esplanadas do princípe real e um bruch à maneira!





Como podem imaginar foram dias em grande, e agora mal posso esperar para voltar a viajar. Espero que para a próxima tenha mais orçamento para poder ir a um lugar diferente, se não, Lisboa está ótimo!

Lu*

3 comentários:

  1. E como é bom ir e voltar...pela tua descrição não poderia ter corrido melhor (tirando a parte do dedo, lol)...vieste com a carteira mais vazia...mas em compensação...os olhos, as mãos e a barriga bemmmm cheios!:)

    Começa já a planear as próximas!hihihi

    Beijinhos***

    ResponderEliminar