sábado, 13 de outubro de 2012

Closet Couture

Holla, buenos dias!
Tenho andado mais distante do blog estes dias, porque decidi não adiar mais a tarefa de arrumar o meu quarto e principalmente o armário. E se pensam que é pêra doce... Não minhas amigas, não é! Já tirei 2 dias de arrumação e acho que preciso de mais 2. No entanto, está a ficar tudo bonitinho e à minha maneira, o que faz compensar a minha dor nas cruzes.

E esta ideia de organizar as minhas coisas todas veio de onde? Ah pois, isso é o cerne da questão.
Há muito, que tenho vontade de fazer um inventário de todas as roupas, sapatos, acessórios, bijuterias, etc. que tenho. Porque, por vezes, acontece encontrar qualquer coisa no fundo da gaveta e pensar: "Nem me lembrava que isto existia." E como tal, acabo por ter peças esquecidas, e a vestir sempre o mesmo. É aquela celebre doutrina feminina, de "tanta roupa e nada para vestir". Outro dilema é quando sabemos que já usámos uma peça mais de mil vezes, e naquele dia, não fica bem com nada, e desarrumamos o armário 40 vezes, experimentamos tudo e no fim só nos vestimos porque tem que ser.

Isto tudo para vos dizer, que encontrei a solução perfeita para esses dias difíceis! O Closet Couture!! É uma plataforma que nos permite fazer um inventário das nossas roupas e afins, e poder criar looks sem desarrumar o quarto inteiro.



Na verdade até é uma rede social (e acreditem que mais uma rede social é uma coisa que eu não preciso na minha vida), mas é possível controlar a privacidade de maneira a ser-se antissocial (acho que é assim que isto se escreve agora).
O se não disto tudo é que para carregar as fotografias das nossas coisas, temos de faze-lo uma a uma com direito a edição de imagem (que é facultado e facilitado no site). É um processo demorado, mas eu sinceramente acho que vale a pena.

Se quiserem ver a coisa como rede social, podem ver os closets das outras pessoas, e elas os vossos e podem criar sugestões de looks para elas e vice-versa.

Eu já estou a criar o meu closet Couture, e acredito que vá demorar uns bons dias para fazer tudo, mas tenho a certeza que vou adorar o resultado. Depois se alguém ficar convencido e fizer também, eu repenso, em me tornar uma pessoa social. :D

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário