Lembram-se do post que fiz da vogue americana de setembro? Pois bem, prometi que falava melhor das tendências e tenho que cumprir.
No mesmo mês, a vogue portuguesa, tinha um "suplemento de moda inverno 2012" em que podíamos ver 4 meninas vestidas pela Prada, numa confusão total de cores e formas geométricas. Tenho que admitir que a primeira coisa que pensei foi: Bem, até acho uma piadinha a isto, mas não vou saber usar estes padrões! Porque realmente à primeira vista parecia too much going on. Entretanto a vogue americana chegou às minhas mãos, e comecei a ver a coisa com outros olhos, sinceramente acho que me habituei à confusão e até gosto, porque estou a precisar de "too much going on" na minha vida, nem que seja só na roupa.
Então é isso que a Prada nos trás esta estação. Mistura de padões geométicos. Head to toe!
Como é obvio, as grandes tendências não ficam só nas grandes marcas. As rémoras da moda felizmente existem, e cada vez mais depressa "interpretam" as tendências, e trazem-nas para o grande público (NÓS... yyyyeeeeyyyyy).
Fiz uma seleção das peças acessíveis que ando a babar.
PRIMARK
H&M
FORNARINA
Como estas marcas não existem na Madeira, a minha mãe não encontrou nada disto em Madrid este fim de semana, e eu não posso ficar out, fiz mais uma visitinha à feira dos tecidos.
Guess what!? Encontrei mesmo o que queria. Um tecido lindo com o "padrão Prada"!
Não é lindo?
Já tenho a ideia mais que definida do que é que quero com este menino, e é muito simples. Um top peplum e uma saia lápis, que usados juntos parecem um vestido, e ao mesmo tempo separados serão lindos e cheios de potencial.
O modelo é este...
Que tal? Likes?
Eu, mal posso esperar...
Lu*
Sem comentários:
Enviar um comentário