quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ultímos dias..

Por incrível que pareça, os últimos dias têm sido atarefadíssimos. Meti-me a fazer um curso de formação de formadores, já tive que apresentar a minha autoscopia inicial e pior, já a visualizei ontem. (Uma verdadeira vergonha)

Depois do fim de semana de noite intensa, comecei a caminhar para uma gripe, mas estou a combater em todas as frentes e espero me livrar disto.

Já tinha um jantar de halloween mega planeado (linguini nero e camarão na moranga) que ia ficar uma verdadeira delícia. Mas lembrei-me que tenho formação nesse dia, e fica chato só jantar às 10, por causa das crianças. Até porque eu ia ter que deixar tudo feito antes de ir para a formação. Por enquanto o remédio é desmarcar o halloween que pró ano há mais. Mas se alguém tiver alguma dica...

Já fui bater perna com amigas para o shopping e definitivamente esta estação está muito abaixo das minhas espetativas, e como tal, tenho cada vez mais coisas para levar para a costureira. Qualquer dia lanço uma marca de roupa, que tal?

Ontem, fui ser cobaia de um curso de estética, em que me iam aplicar tinta. Era tudo o que eu sabia. Quando ouvi falar de madeixas e de uma tinta que ao mesmo tempo que pintava já descolorava, fui cobarde e vim-me embora. O meu cabelo continua igual a si próprio!

Agora estou a fazer o meu portfolio on-line porque a vida não para. Alguém neste mundo vai ter que me dar um emprego, se não vou começar a partir para a biolencia!


E pronto, tenho dito. Ah lembram-se disto? Já cá cantam! :D

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário