quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sugestão de feriado

Muito bom dia a todos.
Ontem foi Halloween, e tenho muitas fotos giras para vos mostrar do jantar que organizei cá em casa. A comida estava ótima (modéstia à parte), a decoração estava super gira e os figurinos também. Mas estou com um problema para passar as fotografias para o computador, por isso não vão ver hoje.
O melhor do Halloween, é que o dia seguinte é feriado. Sim! Hoje é o dia de descer, porque a descer todos os santos ajudam!

E o que é que se faz num feriado com um tempo horrível destes? 

Vemos um filme!!

Eu vi um filme esta semana, que me revigorou. Fez-me acreditar que o cinema americano ainda não descambou de vez. Já queria vê-lo há muito, mas como os filmes bons não chegam à Madeira, e eu não sou fã da pirataria, tive que esperar que chegasse à TVCine. E posso dizer que a espera compensou.


O 50/50 é uma história de um jovem que vive a vida pelo seguro, mas descobre que tem um cancro e as suas chances de sobrevivência são de 50%.
Com muita comédia à mistura, não fosse o Seth Rogen o ator secundário, este filme tem uma carga dramática muuuuuitooo forte. Resumindo, chorei do meio até ao fim! Mas vale realmente a pena.
Por isso, se hoje querem ver um bom filme para um dia cinzento, é uma boa opção. :)



Bom feriado a todos!

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário