quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Thanksgiving

Hoje comemora-se nos Estados Unidos e no Canadá o dia da ação de graças ou thaksgiving. Neste feriado as pessoas dão graças às coisas boas que aconteceram durante o ano.

Eu hoje queria aproveitar para agradecer as coisas que eu tenho. A verdade é que não têm acontecido muitas coisas boas neste ano, mas ao menos estou rodeada de pessoas que tornam os meus dias um bocadinho mais felizes. Tenho uma família mesmo fofinha, que me acolhe a mim e ao David, e fazem com que nunca nos falte nada (excepto silêncio). Tenho amigos bons e verdadeiros que sei que posso contar sempre com eles. Tenho um namorado espetacular (excepto que não liga nenhuma ao meu blog) que me ampara em todos os meus momentos fracos e me põe pra cima. E tenho o meu amor cinzento e de quatro patas que me faz companhia sempre para eu não me sentir tão sozinha. Finalmente tenho cerca de 150 visualizações diárias do blog, o que me faz querer que não estou a falar para massas, mas também não estou a falar sozinha!

Trabalho - não tenho
Dinheiro - muito menos
Ocupação - nem se fala...

Mas ao menos tenho o resto!

Um grande bem haja a quem faz parte disto tudo.

Lu*

1 comentário:

  1. O segredo é pensar...que há sempre alguém pior que nós!hahaha brincadeirinha!

    Vais ver que melhores dias virão...não desistir, lutar e vencerás!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar