segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tv Globo em Portugal

Ontem, estreou em Portugal a Tv Globo Internacional (um exclusivo zon) e eu não podia estar mais feliz.
Só de ouvir a voz do senhor que anuncia os programas, dá uma saudade de estar no Brasil. Da minha sala minúscula do meu sofá mega desconfortável, da minha tv mais velha que eu e da falta do comando. Mesmo quando nos intervalos o som aumentava para o dobro e tinha que me levantar para por mais baixo, e 2 minutos e depois tivesse que me voltar a levantar para voltar a por o som mais alto.
A verdade é que no Brasil não tinha grande , ou melhor, não tinha luxo nenhum, mas todos os dias sinto a falta de lá.
Agora com este canal sempre posso matar um bocadinho das saudades até ao meu regresso.

Este a fuçar para ver mais ou menos quais eram os programas que estão no ar e ainda fiquei mais contente. Destaco 3 séries que já estão programadas para gravar aqui na minha televisão.

Faça sua história


Eu nunca vi esta série. Mas é uma comédia, e com um dos meus atores preferidos, por isso tenho a certeza que vai sair dali qualquer coisa boa. Estreia Domingo 


Divã

Esta sim, já comecei a ver. Infelizmente quando voltei para Portugal ainda não tinha acabado. Mas agora não tem problema que vou voltar a ver tudo e fico a saber o fim. Até onde vi, gostei muito. A estreia é hoje à noite e o primeiro episódio é em NY. Acho que não devem perder.


As cariocas

As cariocas. Uma série de 10 episódios, com 10 mega atrizes e histórias super giras (sem seguimento. Vale mesmo a pena.

É de se notar, que para além disto tudo, vai voltar a dar a grande malhação (do ano que estive no Brasil) e a novela Viver a Vida. Entre outros programas fixes.

Estou mesmo animada...

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário