segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fells like Cinderella!

Todos os problemas da vida têm solução. Até costumam dizer se só não há remédio para a morte. Mas eu não estou a querer falar desses problemas graves, coisas sérias.
Falo mesmo daqueles stresses parvos que temos, aquelas coisas que nos tiram a calma e as vezes o sono, mas que no fundo, se pensarmos com bem podem ser resolvidos, e principalmente se pensarmos nessas pessoas que realmente estão a enfrentar problemas graves, não são nada!

Aonde é que eu quero chegar com isto? Quero chegar a uma percentagem que eu acabei de inventar e decidir. 85% dos nossos problemas podiam ser resolvidos com uns sapatos novos! Principalmente se forem aqueles sapatos que nos apaixonamos mesmo sem saber que eles realmente existiam.


Passo a explicar, sou a prova viva desta minha teoria. Há uns meses estava eu a passear pelo site da ZARA, quando estava a ver umas calças de veludo só por curiosidade e fiquei presa nos sapatos que a menina tinha nos pés. Mudei logo de pagina, fui para a zona dos sapatos e nada, não existia nada do género. Então eu pensei. Luísa, tu espera! No site só põem coisas da ZARA, e os sapatos hão de chegar um dia. E assim foi...



Todos os dias andava a marcar ponto no site a ver se os ditos cujos já tinham chegado, até que num belo dia eles apareceram, com o grande defeito de custarem 59,95€. Então eu pensei: Se já existem no site, vão chegar em breve às lojas e comecei a marcar ponto nas lojas a ver quando chegava para poder experimentar. Até porque eu e os saltos não somos os melhores amigos por isso convém sempre calçar e andar a ver no que dá.




E esse dia chegou. Ontem na ZARA do Funchal, lá estavam eles. Mesmo na entrada, mesmo à minha espera. O meu coração até bateu mais depressa (e não estou a mentir). Agarrei-me ao meu pequeno par de 39 e lá fui eu para o provador.



São mesmo o que eu imaginava e gosto mesmo deles. Para além de que consigo andar sem problemas (não vou dizer que aguentasse um dia inteiro, mas isso com nenhum tipo de saltos eu aguentaria).

Pronto, e agora a minha teoria da conspiração da percentagem. Quando nos apaixonamos realmente por uns sapatos, 85% dos problemas desvanecem. É real... o problema é que os restantes 15% passam a ser: NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR OS SAPATOS!

De qualquer forma, não resisti e deixei-os reservados até hoje, mesmo sabendo que não vou lá comprar. Não são a coisinha mai linda?

Lu*

1 comentário: