sábado, 29 de dezembro de 2012

Pretty feet

Olá cutxi cutxis, como estão a passar o vosso fim de semana?
Eu estou em contagem decrescente para o meu aniversário. É já no próximo sábado. Então, tenho que decidir o que é que me vou oferecer. Estou realmente indecisa entre estes sapatos. Que tal?

Acredito que todas conheçam estes botins da Zara. Agora nos saldos baixaram 40€ e agora custam 59,99€ São giras, são super tendência e são vermelhas, para dar uma corzinha ao meu armário de sapatos.

Estes sapatos da Bershka, sao altos e confortáveis (dentro do possivel de serem altos). 29,99€

 Bem, eu definitivamente adoro os botins leopardo da menina da campanha da pepe jeans. A foto está em todo o lado, os sacos da pepe este ano têm todos lá o raio dos botins e nas lojas... Não há!! Mas se houvesse, eu gostava de ter uns.

As botinhas que se seguem, também têm muito que se lhe diga.. São da Zara Kids. Agora nos saldos custam 29,99€


As sabrinas lindas de morrer, também são Zara Kids, e custam 15,99€.

Umas galochas da Hunter... ai umas galochas da Hunter. Não só queria ter estas primeiras, pretas para todos os outfits, como também queria ter umas originais, verdes claras ou cor de rosa. (também para dar cor aos meus pés).


Agora vamos falar da massimo dutti? Estes botins não estiveram em nenhuma loja, pelo menos de cá da madeira. E parecem ser mesmo adoráveis. Estão lá no site, e custam 59,95€.

E os pequenos oxford fofissimos que agora custam 35,95€.

 Sapatinhos mais lindos da mãe... São da Uterque, e eu estou apaixonadissima. Custam 69,95€.

Botins da SPF, 49,99€. Acho muito caros, mas depois de os ter calçado, só penso neles.
Então é isso minha gente? Quais são os vossos preferidos, ou os que acham ser uma compra mais inteligente? HELP ME

Lu*

1 comentário: