quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Resumo das festas

Não sei se é causa ou consequência, mas sempre que estou longe do blog, estou menos eu. Então, mesmo que custe "gastar tempo" por aqui, vou tentar ser mais assídua para o meu próprio bem.

Então já acabou o natal! Do ano passado para este, a grande diferença é que de 1 sobrinho, passei a 3. Não há dúvida que depois de ter crianças na família, o natal torna-se muito mais divertido e emocionante. Mas por outro lado, cada vez menos tenho assunto com toda a gente que só fala em crianças, e em partos e em dar de mamar e em todas as coisas espetaculares que os filhos já dizem ou fazem ou mesmo sobre as coisas que eles pediram ao pai natal, etc.. E não, não pensem que devo ter filhos só para mudar isso, até porque nem faz sentido nenhum. É só uma questão de falar sozinha durante mais uns anos e pronto, fica resolvido.

Tirando o Natal em familia, fizemos o nosso habitual jantar de amigas, com a super troca de presentes DIY. O Jantar estava divine, e os presentes foram todos lindos de morrer. Eu ofereci um cinto peplum, uma gola de pelo, uma capa e separador para uma agenda e dois pares de brincos. (acho que todas gostaram). E recebi, 2 capas de almofadas com um desenho fofinho de balões de pensamento, uma mão de gesso para guardar aneis, 2 aneis e uns brincos e ainda um mini bolo de mel. :D 







Depois de tanto pedido ao querido pai natal, vou ter que continuar para o meu aniversário, porque este ano e pela primeira vez, o velho das barbas nem passou cá em casa. Provavelmente fui mesmo mal comportada. E por falar nisso, hoje às 00:00, começam os saldos da Zara aqui e amanhã nas lojas. O que diga-se é uma ótima noticia. 

Nos proximos dias as festas não acabam. Seguem-se dois aniversários e daqui a muito pouco tempo, o fim do ano. Enough talking, let's celebrate!

Sem comentários:

Enviar um comentário