quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ah e tal os globos de ouro

Confesso que não vi a cerimónia, mas que estive colada à tv a ver o red carpet.
Então escolhi os vestidos que mais e menos gostei a ver se concordam.

MELHORES:

Estão por ordem de preferencia. Adoreiiii o da Lucy Liu. Parece que ela vai para os campos verdejantes correr e apanhar fruta fresca no sec. XIX. Ok, é estupido! Mas eu gostei bastante.

Ai, o da Nicole Richie, provavelmente só gostei tanto, por ser nela. Adoro que alguém tenha pensado que é inverno e está frio, entao vou de manga comprida e vou linda e maravilhosa na mesma. Go girl!

Os dois que se seguem da Amy Adams e da Jenifer Garner, são giros porque são "classicos e ficam bem com tudo".


Este, desta senhora que eu não conheço, é absolutamente wow, mas gostei muito mais quando vi na tv, porque não tinha reparado que tinha esta saia curta por dentro. Por mim ou o forro era até lá baixo, ou então era em cuecão.


PIORES:

Aiiiiii, é preciso comentar esta ave rara saída do Badoca Park?

Quem é que leva um vestido da bershka para os globos? Ao menos soube escolher bem a companhia. 

Ok, se o cuecão ia funcionar na menina dalí de cima, aqui não funcionou. Muita renda, muita transparencia. Para mim, too much going on. Menos Eva! 

E ao contrario do que todo o mundo estava a dizer deste vestido. Eu não gostei nada. Parece que as maminhas da rapariga estão chateadas... Don't like!

E pronto, tenho dito!

Lu*

2 comentários:

  1. Não gostei mt da Amy Adams só porque não combina bem com o tom de pele dela, se fosse de outra cor tudo bem, pq o vestido é lindo. Esta última gosto do vestido mas tb partilho da tua opinião, algo de estranho se passa nas maminhas !! :D

    ResponderEliminar