sábado, 26 de janeiro de 2013

Cortar os excessos

Não, o assunto não são dietas. São mesmo cabelos. Ao contrario de 2012, que a tendência eram cabelos pelos ombros, 2013 vem mais radical. Cabelinhos curtos, ou à João, como eu costumo dizer. Bem, a verdade é que eu já tive o cabelo de todos os comprimentos possiveis, mas confesso que neste momento não estou muito virada para os curtos.
De qualquer forma, em Hollywood, já se anda com calor na cabeça e as meninas estão todas na moda.

RIHANNA





ANNE HATHAWAY





VANESSA HUDGENS




MILEY CYRUS





EMMA WATSON




Da mais versátil (que sem dúvida é a Rihanna), à mais normalzinha, a verdade é que mesmo curto este corte dá para ter vários penteados. Aqui, por exemplo mostro a versão arrumadinha, a versão crazy crazy e a versão natural da coisa. A verdade é que estas meninas não tiram fotografias nem vão a eventos antes de ter um cabeleireiro a lhes fazer magia. O comum dos mortais quando pensa num corte destes, tem que ter noção de que para andar sempre assim lindo, não é pêra doce. Outra coisa importante é ter cara para cortes curtos. Pessoalmente acho que a Miley Cyrus não a tem, e esta versão de quero-ser-rebelde-para-não-ser-para-sempre-a-menina-da-disney, não combina nada com ela.

Quero saber opiniões. O meu amável namorado acha que elas estão todas feias e parecem todas homens e odeia tudo. Já eu, adoro a Emma e a Anne, as outras... nhé! E vocês como pensam?

Lu*

1 comentário: