terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Alerta Tendências

Olá minha gente.
As férias têm sido otimas e algo produtivas. Se antes o meu lema era "só compro o que amo" agora passou a ser "só compro se é uma mais valia na minha vida" Basicamente é o mesmo, mas mais reforçado. Porque antes podia amar e não precisar, agora junto as duas forças, a do amor e a da necessidade (lol)!
Já comprei umas coisinhas que depois mostro, mas o que queria falar é das tendências obvias da nova estação. Aquelas que se podem ver em todas as montras da cidade.

Branco (de cima a baixo)





Preto e Branco (de preferencia às ricas)







Preto e Branco + AMARELO






Tribal





Ásia





Animais







Eu estou a adorar TUDO! A coleção nova é sempre uma alegria, ainda para mais a de primavera/verão. O que mais se vê são mesmo as riscas pretas e brancas. A verdade é que até chega a enjoar, mas confesso que ontem comprei uma t-shirt assim.
E vocês o que estão a achar deste "avanço de temporada"?

Lu*

1 comentário: