domingo, 24 de fevereiro de 2013

dormir, acordar... MUDAR DE VIDA



Olá coisinhas mai lindas...

Como a maior parte de vocês sabe, há mais de um ano que ando à procura de trabalho. Foram tempos muito complicados, que eu cheguei a pensar que só ia conseguir ter alguma coisa lá para depois dos 40.
Finalmente, a minha saga chegou ao fim. É com a maior das alegrias que vos dou a noticia fresquíssima que os dias de cão acabaram.
Amanhã, siiiim, amanhã, é o meu primeiro dia de trabalho.

A parte melhor e que me deixa mais orgulhosa, é que consegui por mim. Nada de cunhas, nada de conhecimentos. Vi o anuncio, enviei cv, fui à entrevista e consegui. Sozinha!

Vou trabalhar na minha área (e em mais algumas). A empresa é pequena e está a passar por uma má fase. Tiveram uns problemas com o antigo designer, e ficaram sem ninguém. Ou seja, eu serei pau para toda a obra.

Estou com um bocadinho de medo, de entrar assim de para-quedas e sem ninguém da área por perto, para perguntar duvidas ou ter algum tipo de guia. Por outro lado, estou cheia de vontade de me superar todos os dias e fazer o melhor que puder para as coisas realmente correrem da melhor maneira. 

Mas a partir de agora é do degrau do I can do it, para cima! :D 



Lu*

8 comentários:

  1. Mais uma vez...muitos PARABÉNS por esta conquista! :)

    Desejo-te muito sucesso e sei que vais conseguir superar todos os obstaculos!

    Boa sorte!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez muitos parabéns e muito boa sorte! Estava na hora!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Vai correr tudo bem e só não erra quem não trabalha. Um degrau de cada vez e um dia atrás do outro! Tu vais fazer um bom trabalho, tenho a certeza disso. Muitos beijos****

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Finalmente :)
    Agora é trabalhar e mostrei que vales a pena.
    *

    ResponderEliminar