quarta-feira, 17 de abril de 2013

Let's get physical...

Bem, em primeiro peço desculpas pela assiduidade. Mas ainda não ganhei o ritmo (da escravidão) do trabalho. E quem já passou por isso sabe, que ser estagiário é F#*a!

Mas não é esse o meu assunto de hoje...
Quem é meu amigo no facebook, viu que há uns dias, disse que me ia inscrever no ginásio. E até ia mesmo. Mas depois voltei para trás para pensar se era o ginásio ideal para mim. E agora estou numa busca incessante para o ginásio perfeito. O que é uma grande utopia!
Primeiro porque ginásio é antónimo de perfeição, e segundo porque um só tem aulas, outro só tem PT, outro é caríssimo, outro não me fez o clique. Outros são longe, não têm estacionamentos, toalhas...

Torna-se mesmo complicado escolher, mas em principio já me deixei de frescuras e estou bem inclinada para um. Agora só preciso de ir lá experimentar a ver se gosto mesmo mesmo.

E quando vamos para o ginásio, há sempre aquela motivação extra que é comprar roupas, sapatilhas, mala, necessaire, etc. Podemos perfeitamente ir para o ginásio com a t-shirt mais velha do armário, que provavelmente até é muito mais confortável. Mas é tão bom irmos giras, ou menos feias, que não se consegue ser muito bonito de fato de treino.

E aí é que entra mesmo o assunto do meu post de hoje. Não sei se alguém já reparou mas, SÓ FAZEM ROUPA DE GINÁSIO PARA GAJAS QUE NÃO PRECISAM DE IR AO GINÁSIO!!!!!

What's the point???

A pessoa quer comprar umas coisinhas giras, e acessíveis e bimba, saem eles com micro calções, macações de licra, tops da irmã mais nova... 







É que se eu pudesse usar estas roupas, ia era para uma esplanada apanhar um solinho e ler um livro!

PAMORD' DEUS! :D

*coleção gymwear da oysho (que por sinal, é linda de morrer)

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário