segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Até 50€

Uaaaaiii que loucura. Eu de volta aqui!
Mas é verdade, o Natal é mágico e pelos vistos faz mesmo milagres, como me trazer de volta.

Desde o ano passado que fazemos cá em casa a troca de presentes com o sistema de amigo secreto. Cada um sabe o seu amigo e temos o preço de 50€. É um preço justo, já que é o unico presente que compramos.

Como tal, e em apelo ao meu amigo, que não sei quem é, vou deixar aqui algumas sugestões. Só mesmo para lhe facilitar a vida...

A primeira que aqui deixo, é uma paleta de sombras da Urban Decay, que anda a deixar o mundo todo maluco. Eu sempre adorei maquilhagens, mas ao contrario do normal, cada vez uso menos. O que não quer dizer que 10 dias em Lisboa a estagiar na casa da "make up addicted" não me tenha feito mudar de ideias!

Por estes dias, lançaram a 3ª paleta da Naked, e o furor instalou-se. Eu comecei a ligar mais à coisa e apaixonei-me também.

E pronto, estas são as 3 paletas. A naked, a naked2 e a naked3... Não sei qual é a preferida do publico em geral, mas eu caí de amores pela primeira.

Não sei ao certo o preço, mas custa por volta dos 41€ e está à venda na Sephora...
Boa dica, hein? 

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário