domingo, 8 de maio de 2011

Ultimos cartuxos


Ultimo domingo em Floripa, o que significa.. ultima feirinha!
Hoje teve um dia lindo e eu decidi ir passear aqui pela Lagoa. Fui á feirinha e tirei fotografias a tudo. Depois achei que era dia de perder a cabeça e fui a uma loja aqui perto que vende bikinis, kangas, redes e cangalhos. Normalmente as partes de cima tomara que caia rodados, não me ficam bem. Mas no outro dia exprimentei lá um e gostei. Entao pensei, vou comprar um. Mas antes de sair de casa mudei de ideia. Como haviam dois que gostava e tou quase a ir embora, disse para mim propria. Vou levar os dois!
Quando cheguei á loja vi outro que também gostei. E pensei cá pra mim, vou negociar! Cada um eram 20 reais. E eu consegui que ele me vendesse 3 por 45! Então comprei e aqui estão eles prontos para serem apresentados ao mundo :D


Lu*

1 comentário: