segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Look Book Lanidor


Até me podia armar em blogueira famosa e espectacular e dizer que tinha recebido o catalogo da Lanidor ou mesmo algumas peças para usar, mas não. Fui mesmo á loja e trouxe o catalogo look book fall/Winter 2011.
Obviamente, as três modelos são girissimas e as coisas ficam-lhes todas bem. A direcção de arte também é boa, portanto, eu gosto de tudo, depois quando vir as coisas na loja será outra conversa. Logo dou o veredicto.

O catalogo está disponível na net neste link. Mesmo assim, saquei os looks que gostei mais.

http://eshop.lanidor.com/lookbook.aspx?idColeccao=39


Neste look o meu preferido, mesmo já tendo ouvido a minha mãe dizer 40 vezes que é horrivel, é o casaco. E confesso que acho piada ao look menina do colégio.

Mais uma vez a menina certinha, e o corte muito vintage do casaco. Love it!
IAH!! Não sou ruiva. Mas acho que também posso usar tijolo e beje! Não sou muito fã da mala, mas adoro a calça curta e o lenço.

A minha veia de freak encheu-se de sangue com esta fotografia. Não era capaz de usar as botas, pelo salto do demónio, mas acho lindo. Blaser curto, porque não resides no meu armário?

Ah e tal, quero as botas e a camisa JÁ!

Quero a camisa 2 vezes! E tudo o resto.
Tive umas botas de atacadores quando era pequena. E há uns 3 invernos que ando com a mania de ter umas. Só que nunca encontro nada que ame. Estas no catalogo são lindissimas, mas não sei quanto á altura do salto, provavelmente não são as mais confortáveis de sempre. Mas eu hei de, pelo menos, exprimenta-las.

Para acabar, um vestidinho pa noite. VERDE! Gooooosto!

Espero que também tenham gostado, e que tenham mais dinheiro na conta do que eu :D.
A novidade é que a Lanidor, agora tem shop on line com entregas gratis. Toca a gastar dinheiro e comprar caixas de correio maiores.

Lu*

3 comentários: