quarta-feira, 25 de julho de 2012

LateraL

Pois é, não ganhei o euromilhões ontem, então hoje tenho que voltar à realidade! Acontece que ontem fiz os maiores planos e desejei tanta coisa, que até vos tinha que mostrar um dos meus maiores desejos de ser podre de rica. Jantar todos os dias em restaurantes espetaculares! :D

Durante o europeu de futebol, fiz a questão no facebook do blog de qual seria a melhor gastronomia, se a espanhola ou a italiana. Eu realmente acho que não há uma melhor que a outra, mas sinceramente desde esse dia, ando a sonhar com tapas. (Não é por acaso que a Espanha foi campeã outra vez.

Como tal, comecei a pensar no meu restaurante preferido em Madrid (nao conheço muitos, mas este é sem duvida, MUITO BOM), o Lateral. Fui lá das duas vezes que estive em Madrid, e digo-vos já que era capaz de ir apanhar agora o avião para um almoço tardio.

Vejam só isto:




Estas fotografias são minhas e acreditem, é tudo muito mais delicioso do que parece!
E agora as fotografias do site deles.











Porque que na Madeira não há nada assim? Um lugar bonito, arejado, bem decorado, comida boa.
aiiii fim do mundo...

Lu*

6 comentários:

  1. Está quase na hora de almoço...e deixaste-me com água na boca...literalmente!

    Tem um excelente aspecto realmente...espero um dia visita-lo!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Havias de entalar uma unha por mostrares isso tão perto do almoço e tudo o que vou comer, possivelmente será uma sandes!!!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo muito bom. Também já lá estive, quando fizeste este post e vi o nome pensei "epah eu conheço este restaurante mas será que já há na Madeira??" Lol
    No momento vivo em Madrid mas quando regressar nunca se sabe se nao abro um restaurante deste genero (hehehe).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inveja. Se tivesse em Madrid agora, ia lá comer dia sim, dia sim senhor :)
      Se é para abrires um, espero que voltes logo!

      Eliminar