quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

25

Não pensem que agora todos os títulos vão ser números, mas a verdade é que não podia deixar de comemorar os meus 25 anos. Foi no dia 5 que completei esta idade tão linda (lol) e comemorei com um grande jantarão cá em casa com toda a família e muitos dos amigos, que diga-se de passagem, foi um sucesso. 

Os meus presentes foram maioritáriamente em cash, então, para não parecer que não recebi nada, já fui comprar umas coisinhas aos saldos.

Esta primeira mala, não foi bem eu que comprei. Os meus queridos e fofissimos amigos ofereceram-me uma muito gira, mas eu troquei por esta porque me vai dar mais jeito.






Agora as coisas que ainda não comprei mas estou mesmo tentada. (até porque amanha começam os 2ºs saldos)

Este já não há nas lojas, mas eu tenho esperança de alguém ir trocar e eu conseguir um.

Estou à espera que este menino baixe o preço. Ainda custa 80€ e eu acho muito caro. 

Esta mala está a 60€. Acho que não vou conseguir resistir :/
E ainda... uma capa na benetton. Não encontrei imagens, mas estou com a pulga atras da orelha. O que é que acham?
Boas compras?

Lu*


2 comentários:

  1. E um certo lip tint da Yves Saint Laurent. Cof Cof!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O motivo dele não estar aqui é muito simples... esse menino merece um post só para si. Aguarde! :D

      Eliminar