sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

o tempo urge

Há pouco tempo, numa tarde de compras, a Sara (que só por acaso está a estudar para o exame da vida dela) comprou um colar com um pêndulo de relógio. Como boa mulher que é, teve que se desculpar de gastar o dinheiro com "é um relógio para me lembrar que tenho que estudar".
A verdade é que o colar era lindo e nem era muito caro, e ela só o comprou porque gostou dele. O estudo foi a verdadeira desculpa..

De qualquer forma, começo a compreende-la, tive que ir encontrar um colar desses na net, para me lembrar também que o tempo está a passar e a tese por fazer.
A partir de hoje, vou mudar o meu modo de vida, e vou me aplicar e concentrar no meu trabalho. Estava enrascada porque tinha que falar sobre uns temas que não conseguia encontrar bibliografia, mas agora encontrei e estou cheia de força para "dár-lhe".

O tempo não para, e eu também não vou parar mais. (excepto quando for fazer as minhas viagens)

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário