quarta-feira, 13 de junho de 2012

Taras e Manias

Taras e manias pessoas! :)

ADORO - VI A JAR! Devem haver muito poucas pessoas que gostam de viajar como eu. (excepto a Cecília do Brasil il il) Quero ir a todo o lado e conhecer tudo o que houver para conhecer. Ainda não ganhei a coragem de fazer uma viagem sozinha, mas está na minha lista de coisas a fazer antes dos 25, por isso tenho mesmo que me apressar porque o tempo esta a passar que nem dou por ele. Gosto tanto de viajar, que até estou a pensar começar a escrever sobre as minhas viagens aqui no blog. Agora que o verão está à porta, pode ser que vos dê ideias de onde passar uns dias. Boa?




ODEIO - Palitos quadrados! Parece parvo, e até é capaz de ser. Mas no outro dia, estava nas festas da sé com um amigo, e ele fazia anos. Na brincadeira virei-me para ele disse. Olha, ofereço-te estes palitos (que estavam em cima da mesa). E ele disse: Ah boa, ao menos são redondos. E eu fiquei a pensar nisso.
Realmente aqueles palitos quadrados são péssimos. Quem será que inventou isso?





Por hoje, é isto :)

Lu*

1 comentário:

  1. Adorava puder conhecer infinitos cantos do mundo. Tenho tara com conhecer a cultura dos outros povos, acho uma cena fascinante. Mas o dinheiro não permite tal extravagancia, limito-e a ver pela internet :(

    Nunca tinha pensado nisso dos palitos. Tenho q testar os dois tipos.

    *

    ResponderEliminar