terça-feira, 19 de junho de 2012

Taras e Manias

ADORO - Quando o David se parte a rir de alguma coisa que eu digo. Principalmente quando eu nem acho que tive tanta piada assim. Fico mesmo derretida!

ODEIO - Mas odeio tanto tanto tanto... Quando um continental diz: "Nós lá em Portugal (blá, blá, blá)" "Ah sim, é como lá em Portugal".
Isto para o bem e para o mal, as ilhas são Portugal. E ultimamente tem havido mais mal do que bem. Portanto, pessoas que dizem isto, deixem de dizer porque fica, feio feio. Mesmo que não tenha maldade, fica sempre a parecer que tem. E NO FUNDO TEM MESMO!

Lu*

2 comentários:

  1. Ohhh que queridinha :)

    Nunca tinha pensado no que disseste, normalmente quando oiço "Nós ali em Portugal..." soa-me sempre a labrego... não sei porque...

    A imagem está qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Alberto João não leia o teu blogue...ele quer mas é a independência daqueles cubanos...hahahah...brincadeirinha!:P

    Isso a mim soa-me a ignorância...mas eles lá sabem...o nosso Cristianinho...bem que tem dado alegrias a PORTUGAL...somos todos portugueses!:)

    ResponderEliminar