segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Baseball cap

Ando aqui sempre atenta a todos os meus blogues, e nos internacionais tem me saldado à vista uma tendência que gosto muito. É estranho, e acho que não vou usar, mas o objetivo é: Roupa pipi e um "baseball cap" que é como quem diz um boné!







Entretanto encontrei estes no site da H&M:

Estes dois custam 9,95€, são bem simples e com cores invernosas.

Já este... Se não me fizesse lembrar a fancy Dolores, até era capaz de gostar! Mas já é um bocadinho mais caro. 39,95€


Se há na H&M, é só esperar para ver nas outras lojas. Eu gostava muito de me render à tendência, mas aqui na madeira é complicado usar coisas na cabeça. Primeiro porque nunca há muito frio, e segundo porque não me apetece andar com os olhos todos em cima de mim. Como ninguém usa chapéus, quem usa tem que se sujeitar a muitos olhares e comentários... TERRINHA!

Mas pode ser que me encha de coragem. And you?

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário