sexta-feira, 17 de agosto de 2012

KARMA

Depois de ontem ter sido reduzida a pó numa entrevista de emprego, e me terem oferecido um estágio não remunerado para  rececionista e ainda ter a espetacular oportunidade atender telefones, lá fui eu afogar as mágoas para a Zara.
Claro que com a minha disposição, nem estava a ver nada de jeito, nem mesmo as coisas que já vi mil vezes e gostei 2 mil.

Entretanto, tenho andado à procura dumas botas dos saldos. Porque acho girissimas, e estavam super acessíveis (passaram de 80€ para 25€) e são de uma cor que até dão jeito. E o meu objectivo era... se conseguir encontrar as botas em saldos, ótimo. Se não, paciência! Claro que já tinha procurado nas 3 Zaras do Funchal e perguntado às senhoras, mas só havia em 41. Aquele numero que ninguém calça!
Obviamente que já tinha desistido.

Até que... what goes around comes around!

Vi lá umas botas perdidas e pensei, não custa ir lá confirmar se ainda são aquelas 41 que ali estavam na semana passada. E eram o meu fofinho 39!!! Claro que pensei: Têm defeito com certeza! Ainda meti a mão por dentro para ver se tinha alguma coisa estranha, mas não!!
Finalmente fui ao provador para experimenta-las e ver se estava mesmo tudo certo e SIM!
Não as larguei mais e já estriei ontem.






Fiquei um bocadinho mais feliz. Mas quanto senhor que me ofereceu o magnifico estagio de sonho, não me vou esquecer tão cedo.

Que raiva!

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário