quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1 vestido / 2 celebs

Tenho que confessar que ultimamente tenho andado a ver o Keeping up with the Kardashians no canal E! E lá a meio do programa num intervalo deu um Red Carpet Retro, onde eles mostram uma celebridade em vários eventos red carpet. A bola da vez era a Lindsay Lohan. E a rapariga apareceu com um vestido que eu fiquei de queixo caído.

Depois procurei na net e descobri que é de uma marca australiana (Dion Lee), e que a Charlize Theron já apareceu com o mesmo modelito. 



Para falar a verdade, fiquei um bocadinho desapontada com a parte de trás do vestido. Não sei bem ainda o que é que mudava, mas há qualquer coisa naquele elástico/folho pelas costas a baixo que no me gusta. De qualquer forma continuo a achar um vestido STUNNING!



Gostam da parte de trás? E preferiram ver o vestido em quem? Eu preferi na Lindsay. Acho que este vestido pede boobs! :D

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário