sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Magriela para H&M

Eu mesmo estando a viver na Madeira, continuo a vibrar com as parcerias que a H&M faz com as grandes marcas. Quase que só me falta fazer um calendário de contagem decrescente e ir riscando os dias, como fazia quando era mais nova para as férias do natal ou do verão.
E esta com a Maison Martin Magriela não é excepção. A verdade é que é uma marca mais excêntrica do que as ultimas (ok, não contem com a Versace nem com os acessórios da Anna dello Russo), mas no meu ponto de vista não é tão usável, mesmo comparando com a Versace.
De qualquer forma a coleção desta parceria, resultou num produto super chique mas ao mesmo tempo divertido. A contrastar com as cores sólidas e os cortes clássicos, as peças parecem ter dupla personalidade. Até parece poético, mas eu revejo-me muito neste conceito. Tanto quero parecer mais senhora (para ver se me levam a sério) como quero continuar com as minhas excentricidades de jovem. 

OK!! Isto está a parecer um bocado Britney Spears, por isso vou já parar.

A verdade é que estou mega in love por algumas coisas da coleção que chega às lojas (selecionadas) no dia 15 de Novembro.




Esta clutch é de longe a minha peça favorita de toda a coleção. E a única que até poderia encaixar no meu orçamento. (45,95€) Tenho mesmo muita pena de não poder estar em Lisboa na data para ir lá madrugar para comprar uma. Se alguém o quiser fazer, esteja à vontade! (I'm serius)



79,95€.
Podia ser bem pior!


149€

149€
LOVELY... também há em preto.

99€
Acho que nunca ia usar isto, mas continuo a gostar.

249€
É carissimo, mas se eu pudesse queria mesmo um.

E é isto. Nunca mais abre o raio da H&M nesta terra!

Lu*




Sem comentários:

Enviar um comentário