É verdade, criei o blog em Janeiro e já lá se foram 100 posts. Uns melhores que outros, outros mais divertidos, outros mais deprimentes, mas o objectivo é escrever o que gosto e passar o que me vai na alma. Uma espécie de diário de adolescente, em que eu achava que só ele me compreendia, e até lhe fazia perguntas, mesmo ele nunca me tendo respondido a nenhuma. Desta vez, não me dirijo a um monte de páginas em branco e outro monte cheio de erros ortográficos (não sei como ainda não fizeram diários com corrector automático).
Dirijo-me sim, a pessoas conhecidas ou anónimas que perdem algum tempo a ler as minhas coisas e que até muitas vezes respondem! Muito melhor do que escrever um diário, como podem imaginar.
Passei estes últimos dias a pensar pensar pensar, no que podia ser engraçado para comemorar o post número 100.
Ate que... fez-se luz!
Como gosto de pro-actividade, o que é mais divertido do que um passatempo??? (NADA) E como estamos pertinho do natal, vou ficar á espera dos melhores e mais originais pedidos ao Pai Natal (numa espécie de "Mamãe eu quero!"). Podem pedir muito ou pouco, em grande ou em pequeno, desde que peçam bem e com muito jeitinho.
A parte boa, é que quem ganhar (e escolho eu o/a vencedor/a) terá direito a um presentinho no natal. Ainda não sei o quê, mas prometo que será uma coisa adequada ao/à vencedor/a.
P.S. - Podem deixar nos comentários, ou se quizerem algo mais elaborado é só enviar para freitasluisa5188@gmail.com que depois eu publico aqui.
Posto isto, é tempo de pedir!!!
Good luck
Lu*
Xiiii não tenho jeito nenhum para escrever...muito menos para pedir! :/
ResponderEliminaro pai natal já recebeu a minha carta?
ResponderEliminar