sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mamãe eu quero! 8

A passear pelas lojas, faço sempre novas amizades e novos amores.
Desta vez, não consegui ficar indiferente a umas botas na prof.
E sim, estas meninas, tornaram-se a minha mais recente PAIXÃO...






O que menos gosto nelas, é o preço. Custam 99€ em segundos saldos. É verdade que têm um material muito bom, e são lindas de morrer, mas tudo o que eu gosto parece não poder ser menos de 100€!! Não percebo... Mas acho que as pessoas com bom gosto, deviam ser recompensadas, e as coisas giras serem mais baratas. Mas os donos das lojas ainda não se lembraram disso.
Vou ficar á espera dos terceiros saldos e se ainda houver o meu numero, é que foram feitas para mim! :D

Lu*

4 comentários:

  1. Os 3ºs saldos é que são!hihihi
    Pode ser que consigas...ao preço que são se calhar ainda lá estarão...até rimei!:P

    Goosd luck!:)*

    ResponderEliminar
  2. Olá LUISA
    minha conterrânea
    vim cá recomendada pela CATIA (penso sr quem está acima de mim) gostei do teu blogue e dos looks a tua mãe. espero vir cá mais vezes e se me permitires vou fazer-me sócia seguidora deste espaço
    bem, vou mas em breve volta para colocar a leitura atrasada em dia
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre, mas na maior parte das ocasiões o bom gosto e a qualidade estão de mãos dadas com preços quase proibitivos :D Temos que aprender a viver com essa dura realidade :D

    **

    ResponderEliminar