terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Passatempo

Bem, ainda não falei sobre o resultado do passatempo da carta ao pai natal.
Teve uma aderência espectacular... Duas pessoas enviaram uma carta. A Teresa (à esquerda) e a Sara (à direita)!




E os seus pedidos foram...


SARA:
"Lista de Natal:

Hahaha

Umas botas castanhas com pelo por dentro (LOL)
Uma antena de Radio para o Quim (VW polo de 2000) hahaha
Um Creative Zen Xfi de 16 Gb (o meu morreu...)
Um vestido beje clarinho de manga comprida e quentinho
Uma meias pretas semi opacas com bolinhas pretas.
Um rimel The falsies da Maybelline sem ser waterproof
Um blush tipo "Pink swoon" da MAC
Qq uma dos Lip butters da Revlon
Erase paste da Benefit
QQ um dos iluminadores da Benefit
QQ coisa da Body Shop!"





TERESA:

"Querido Pai Natal,
Há muito tempo que não te escrevo, mas este ano decidi fazer as pazes contigo, até porque já estou farta de receber cheques como prenda e não posso rasgar o papel senão acabo por ficar sem prenda nenhuma.
Este ano gostava de ter uma coisa diferente. Sei que posso estar a ser um bocadinho exigente, especialmente sendo este um ano de crise... mas como ja não te pesso nada há muito tempo espero que atendas este meu pedido.
Aviso desde já que debaixo da arvore tem muito espaço e se for o caso mando fazer uma chaminé cá em casa também.
Gostava muito, mas muito mesmo que me trouxesses o pequeno Ryan Gosling com um laço! Se por acaso for possivel podes lhe pedir para segurar numa candy bag da furla bem recheadinha com o meu creme favorido da rituais e o gel de rosto da Chanel! Se por acaso sobrar algum espaço dentro da mala podes sempre por algumas notas.. afinal de contas dão sempre jeito.
Caso não te lembres da morada eu relembro:
Estrada Visconde Cacongo nº 93, Funchal
Um beijinho"




Com esta adesão exorbitante, ficou muiiiito difícil de escolher a melhor carta. Então... AS DUAS GANHARAM!
E o presente que eu ofereci ás contempladas foi um creme de mãos e um baton do cieiro da BodyShop.

A Teresa ganhou o de gengibre...


Já a Sara ganhou o de baunilha!



Espero que elas gostem muito e aproveitem!

Lu*


1 comentário: