segunda-feira, 7 de maio de 2012

Anna Dello Russo for H&M

Hello...
Hoje trago noticias da H&M. As madeirenses já me devem estar a praguejar, eu compreendo, eu própria fico com formigueiro sempre que se fala em lojas que não existem cá.
Mas tenham esperança, hoje li, que ainda este ano eles vão abrir as vendas on-line para os Estados Unidos. E depois das americas é um passinho só para chegar à Europa.
Mas não é das vendas on-line da H&M que eu quero falar hoje, e sim, da parceria com Anna Dello Russo (Editora de moda da Vogue Japonesa).



Desta vez a parceria não vai para o pronto a vestir, mas sim para os acessórios (que na verdade para mim é mesmo a mais valia da H&M) por isso, promete. Os preços serão amigáveis, como em todas as parcerias, só não sei se vão ser amigáveis com a minha carteira.



A previsão do lançamento da coleção é dia 04 de Outubro.
Vamos todas esperar para a porta da H&M do Chiado? Oh como eu queria ir...

A foferrima agora vai falar para voces.

Lu*

1 comentário:

  1. Essa mulher mete-me medo...mas os acessórios são giros...e simmmm...fazia fila na porta!hahaha

    Esperemos então pelas vendas online!

    Bjs***

    ResponderEliminar