segunda-feira, 11 de julho de 2011

Todos diferentes, todos iguais!

Hoje vou falar sobre unhas! Já tinha saudades, e a verdade é que o ambiente Brasil, dá-me mais vontade de pintar as unhas, do que o ambiente Portugal. Mas isso não interessa.
A passear por blogs, encontrei estas imagens que as unhas não estão todas pintadas da mesma cor.
Já fiz isso no verão brasileiro, e o David disse-me simplesmente: Não gosto disso, Lu! Mas eu não fiz nenhuma destas opções. Pintei o anelar de outra cor. Por um lado é parecido com esta primeira imagem, porque ela pintou o indicador, mas como está a usar o anel no indicador, é quase anelar :).
Eu pessoalmente gosto de fazer essas excentricidades, mas realmente nunca achei muita piada a uma unha de cada cor... mas... isso mudou quando vi esta segunda imagem. Eu acho que o importante é não usar cores muito vibrantes e mais pastel e o resultado fica girissimo!


Agora, é ver se alguém gosta, e segue a tendencia. Eu vou já pensar em combinações dos meus vernizes :D.
Entretanto, o blog da rapariga é mesmo giro e sobre moda e tendencias. Quem quizer espreitar, eis o link http://atlantic-pacific.blogspot.com/

Have fun and paint your nails.

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário