quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real

Estamos a algumas horas do casamento de William e Catherine, e eu como boa crente que sou, acho que ele ainda está a tempo de se arrepender e casar comigo.


Porem acho que devo manter a calma, é só um casamento, e de qualquer forma o irmão mais novo ainda é solteiro :)


Agora a sério...
O mundo está com os olhos postos na capital inglesa. E os meus olhos, não são diferentes dos do mundo. Estou super curiosa para saber como é o vestido dela, o boquê e o bolo de noiva. Bem como os restantes figurinos, principalmente Pippa Midleton (irmã e madrinha da noiva) e Chelsey Davy ((ex-)namorada do príncipe Harry), que são as mais novas que provavelmente não usaram vestidos de realeza todos cocós!

Como no Brasil tenho 4 horas de diferença de Londres, vou ter que fazer o sacrifício de acordar ás 6 da manhã para poder ver em directo a noiva plebeia, que se tornará princesa de Gales e futura Rainha!

Mesmo o William não casando comigo, a história deles é linda, porque é o verdadeiro conto de fadas. Uma menina da classe média, que se apaixona pelo príncipe, e depois vão fazer um safari no Quénia e ele oferece-lhe um anel com uma bruta duma safira, rodeada de diamantes, que por acaso já pertenceu á princesa mais mediática de sempre. Há vidas tristes, não acham?
Como nem tudo são rosas, ela não terá sogra, mas vai ter que obedecer á avózinha e não vai poder sair á rua sem virem paparazzis atrás dela, vai ter que ir a todos os compromissos reais mesmo nos dias que não lhe apeteça sair da cama, etc e tal.

Os ingleses como muito espertinhos que são, aproveitam logo estas ocasiões para FACTURAR!! Já inventaram milhões de coisas para vender e esperam um retorno de 30 mil libras só em merchandising.



Estes últimos, são respectivamente os meus preferidos. Mas o saquinho de chá, é genial! Quando o encontrei, alegrou o meu dia.



GOD SAVE THE FUTURE QUEEN!

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário