segunda-feira, 18 de abril de 2011

Para o que me dá..

Terça-Feira, 01:30, e para o que me dá?
MUDAR A ESTRUTURA TODA DA TESE!!! É porque nem falta pouco tempo, nem tenho muita coisa por fazer ainda...

Uma vez, o meu orientador disse que quando me começasse a apetecer mudar tudo, era bom sinal. Significava que estava a entender tudo o que estou a fazer e enquanto vou lendo coisas novas vou estruturando o pensamento de outra maneira, até aprimorar tudo.

UMA OVA!!!
Tenho tão pouco tempo, e agora inventei mais 3 capítulos. Nem sei como é que isto vai ficar. Mas a verdade é que na parte de que as coisas fazem mais sentido, ele tinha razão.
Só tenho medo de me estar a meter num bicho de 7 cabeças e acabar por não fazer tudo bem (até porque menos de 17 valores, é derrota).

Faltam exactamente 2 meses para o dia da entrega. Alguém acha que não vou conseguir?
Eu não! :D

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário