quinta-feira, 14 de abril de 2011

OH HAPPY DAY

Podem haver dias felizes, mas nenhum (claro que falo dos dias normais, e não de nascimentos nem casamentos, etc) como o dia de São Receber.
Depois de ter conseguido viver um mês com muuuuuito pouco dinheiro, consegui chegar viva á mesada seguinte, e sem os meus pais perceberem que passei dificuldades.
Hoje recebi a tão desejada mesada deste mês. No inicio foi uma correria. Fui ao banco pagar a minha divida, fui marcar depilação, já carreguei o telemóvel, pedi agua para casa e amanha ainda vou por a minha roupa para lavar! Não é optimo?
Tenho planos de no fim de semana ir ao Sushi e ao cinema ver o Rio.

A todas as pessoas que dizem que o dinheiro não trás felicidade, um grande FUCK YOU!!! É porque nunca contaram os centavos para ter dinheiro para comer.
E sinceramente, as compras, o jantar fora, o ir ao cinema, o tomar um cafézinho á noite, o lanchar fora... a mim traz felicidade, e não é pouca!
Assim, ponho um fim á minha pseudo depressão!

Lu*

Sem comentários:

Enviar um comentário